sábado, maio 13, 2006

Selecção Nacional

Acabo de ouvir duas notícias que me deixam um pouco preocupada!!!

"Selecção Nacional apanha susto com Ricardo!!!"
O guarda-redes da selacção (com muita tristeza minha), lesionou-se no treino de hoje, deslocou um dedo e teve de se deslocar ao hospital.
Ricardo disse:
"Não, não é preocupante, isto é coisa para 3/4 dias. E com dedos já estou habituado..."

Oh meu amigo, quem me dera que essa lesão fosse bem pior, pois só assim teriamos um GUARDA-REDES, no verdadeiro sentido da palavra, na nossa baliza. Quanto aos dedos... bom isso já nem eu, nem os portugueses querem saber se estás habituado ou não... pormenores são dispensados...

"Simão Sabrosa não entende porque não é titular da selecção"
Oh meu amigo, eu nem entendo porque é que jogas futebol?!?!?
Mas enfim... há razões para tudo e para a minha dúvida, tanto como para a tua há uma razão, e acredito que seja bem mais fácil arranjar uma razão para a minha dúvida....

E é isto no nosso futebol...

3 comentários:

.:GM:. disse...

Estiveste bem...

Nunovsky disse...

Cheira-me aí a um bocado de portismo agido, certo?! Pra mim nenhum deles era titular da selecção, também. Mas dizer que não percebes porque é que o Simao joga?! É assim tão mau?

Blossom disse...

Apoiado!!!