quarta-feira, maio 10, 2006

Busted 3

Que faria eu?

1- Que farias se fosses Primeiro-Ministro?
Tanta coisa podia ser feita, mas acho que a primeira medida seria mesmo "ajustar" ordenados, ou seja, em vez de criar novos impostos ou aumentá-los, reduzia certos ordenados....
2- Se ganhasses o euromilhões que farias ao dinheiro?
Ía passar um fim-de-semana longe de tudo e de todos para espairecer...é tudo o que queria agora...depois via o que fazia com o resto.
3- Se te caisses na mãos a lampada do aladin, que farias? Que desejos pederias?
Pedia tudo o que preciso neste momento...e ainda são algumas coisas...
4- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá?
Falava com todos aqueles que muito importantes são para mim, dizia-lhes o quanto gostava deles e dizia ATÉ JÁ!!!
5- Se tivesses um filho sem saberes como, sem razão nenhuma, que farias?
Amá-lo ía tal como se tivesse sido planeado com todo o amor e carinho.
Alvos para responder ao desafio:
Meu rico povo, devo dizer que tive alguma dificuldade em escolher vítimas para este desafio... a maioria já tinha respondido....
Enfim, divirtam-se!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas se tivesses um filho sem saberes como, de onde veio, amá-lo-ias? Não procuravas saber como "apareceu" na tua barriga?

antónio paiva disse...

.....olá estimada sogra do seu genro ou nora, claro está, este cubano:) á algum tempo radicado na sua terra tem muito gosto em lhe trazer imagens dela......

Continuação de bom dia :))

Blossom disse...

Ok, já tinha sido desafiada pela ME, ma num fais mal...eu respondo logo ao final da tarde ou amanhã, bale?

Aragana disse...

Oh Fontez.. isso é no que dá dormir sem cuecas!
LLLOOLLL

(desculpa lá sogra não resisti...)

Tia Cremilde disse...

mais um desfio cumprido. tens direito a um café! 6ª?

Anónimo disse...

Desafio aceite! Cá vai:
1- Também ajustava ordenados! Convidava professores desempregados a aceitarem lugares nos quadros de escola de todas as "S.João do Peso" do país, oferecia-lhes casa, emprego aos conjuges que não fossem professores e escola gratuita aos filhos! O dinheiro da comida podia ser canalizado para aumentar as reformas mínimas!
2- Não jogo!
3-Que todos os meus desejos realizassem! eh eh eh
4- Ajoelhava-me e dizia a Deus:" O que estiver mal perdoa-me agora, porque daqui a pouco vou estar na tua presença e quero estar preparada!
5- Os filhos são sempre uma alegria!Mas às mulheres não aparecem filhos! Nós sabemos quando os temos! Os homens é que podem ter umas surpresas! AH AH AH
Beijinhos e obrigada pelo desafio!
Foi um prazer,
Dani

.:GM:. disse...

Eu tb ajustava aos ordenados... concentrava-os em mim para viver }a grande e à francesa e ia dando um pouco a quem conseguisse ser mais bajulador.... Se ganhasse o euromilhões, também só pensava em ti depois de tudo o resto,com o Aladin podias pedir para ganhar o Euromilhoes todas as semanas... o resto n comento :-P

Blossom disse...

ok, não foi pela ME, foi pela DS_Gaia, sorry!

Lua disse...

Desafios é cá comigo, ora cá vai:

1- Que farias se fosses Primeiro-Ministro?
Entrava em pânico, porque acho que deve ser mito difícil comandar o governo de um país!
2- Se ganhasses o euromilhões que farias ao dinheiro?
Essa hipotese é inviável, uma vez que não jogo no euromilhões. No entanto se jogasse no caso de sair, a 1ª coisa que fazia era uma viagem - volta ao mundo - por exemplo.
3- Se te caisses na mãos a lampada do aladin, que farias? Que desejos pederias?
Que me saísse o euromilhões, que eu fazía o esforço de jogar!!!
4- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá?
Chorava muito, porque adoro viver, comunicar, amar e ser amada, emocionar-me, frustrarme, construir, crescer, cair e voltar a caminhar, partilhar... e sendo assim tudo isso deixaria de existir, portanto acho que iría chorar muito!
5- Se tivesses um filho sem saberes como, sem razão nenhuma, que farias?
Isso é uma decisão que só é pensada no momento, com as pressões e estados de espírito, condições de vida do contexto em si. Para mim é difícil formular uma decisão hipotética tão importante, nunca passei por isso e acho que podería ser complicado... ou talvez não!

Espero ter superado o desafio
Beijinhos
Marta

Paulo Figueiredo disse...

e se parasses de sonhar, e voltassses á terra!!!

:)