sexta-feira, maio 26, 2006

Numerologia

Achei piada, e decidi fazer também o meu...

Nome: MICL
Idade: 26 anos, 10 meses e 2 dias.
Signo:Leão
Planeta regente :Sol
Elemento :Ar
Número de Ambição : 1
Número de Personalidade : 7
Número de Expressão: 8
Número de Destino: 3

Segundo seu dia de nascimento.....
Dotado de surpreendente energia, você precisa estar sempre em actividade, em constante movimento. O numero 24 da-lhe condições de assumir responsabilidades, principalmente na família ou na comunidade, dois mundos em que você colocou seu verdadeiro interesse. Você tem os defeitos correspondentes a suas virtudes, pois é uma pessoa que pode ficar ansiosa e preocupada com a possibilidade de não realizar o que lhe parece certo. Chegar aos seus objetivos lhe custará, sem dúvida, um trabalho árduo, mas você os atingirá possivelmente no campo educacional.

A sua ambição é ....
Realizar coisas, assim como de encorajar, aconselhar e orientar outras pessoas.

Você é...
Introvertida, pensadora, mística e filosofa. Criadora e artista. Individualista e silenciosa.

Segundo seu número de Expressão....
Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de atuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objetivos.

Segundo seu número de Destino ...
Ser alguém auto-expressivo. A vida porá em seu caminho oportunidades de auto-expressão. E você poderá aproveitá-las, mesmo que seja apenas dizendo uma palavra encorajadora a seus amigos, parentes, vizinhos. Escreva, fale, ou aplique de outro modo seu potencial criador, seu destino é ser uma pessoa transmissora de alegria para o mundo. Cultive amizades e contribua para que os outros fiquem de bom-humor. A vida para você será ampla e bem sucedida, se você souber desenvolver seus poderes de criação. Então terá atingido a exuberância e a beleza do mundo que o cerca e de que sua alma tanto necessita. Para evitar traços negativos, não seja alguém autoritário, presunçoso, sarcástico e cínico.

Para quem me conhece sabe que algumas das coisas que aqui estão, descrevem-me na perfeição... outras claro está, nada têm a ver...
Não acredito nestas coisas, mas acho piada como algumas coisas batem certo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

hmmmmmmmmmm..........

Tia Cremilde disse...

"Introvertida"??... naquela expressão tipicamente madeirense: "bommmmmmmmmmmm"