quinta-feira, maio 18, 2006

Hoje foi assim...

... algum trabalho de manhã, e à tarde, nada de melhor como ir até à praia...

Não, não foi essa praia :( ... com muita pena minha...
mas deu para o gosto e para bronzear também...

E muito bem acompanhada...
Infelizmente, também não foi ele (I wish!!!)
Mas pronto, ir à praia com amigos também é bom...

Enfim, e assim se passou um dia.... e amanhã há mais... PRAIA!!!
Agora há que manter o bronze... já que bronzeada já estou!!! ;)
Não se preocupem... quando estiver ao sol pensarei em vocês que estão no trabalho e não podem estar a fazer o mesmo que eu :D

Fiquem bem!!!

8 comentários:

Nunovsky disse...

Concordo e sorrio com tudo menos, claro está, o sujeito da foto! Esse é que era excusado! LOL

Belzebu disse...

Imagino como deve custar alugar barracas na praia de carcavelos!

mas nunca te esqueças do protector solar!

Saudações! eheheheh!

.:GM:. disse...

Bem acompanha... ou não....

... disse...

Que inveja!!!!

Aragana disse...

é mesmo mázinha esta sogra...

.... snif....

Blossom disse...

enquanto uns trabalham outros gozam o solito...que sorte a tua! bom solito para hoje!

"A Sogra" disse...

Belzebu - o aluguer das barracas até estava em conta ontem...
GM - desde que esteja com os amigos, estou SEMPRE muito bem acompanhada :P

Tia Cremilde disse...

pois com este não foi, porque este estava na praia comigo... NOT!!