quinta-feira, maio 25, 2006

Com licença...

Desculpem lá... mas quando estamos fartos de ver sempre a mesma coisa, e de andar sempre à volta da mesma coisa, às vezes só apetece a gritar para recuperar a sanidade mental...
Se é que alguma vez a tive!!!!
A culpa é do SPSS... e do tratamento dos dados dos questionários!!!!
Ai meu Deus!!!

Ainda por cima, passar o dia todo à frente do ecrãn do computador dá cabo do mais bonito que existe em mim....

Os meus lindos e maravilhosos OLHOS!!!!

Ai meu Deus!!!

Só resta....

4 comentários:

Crymynoso Compulsyvo disse...

Não é lá muito bom para a saúde passar o dia inteiro em frente do computador. Mas paciência, quando não há para fazer...

Blossom disse...

o passar o dia inteiro sentada em frente ao pc é o que eu faço...e sim...hoje é um daqueles dias em que me sinto louca... mais do que o habitual...e domingo ainda vem tão longe ...olha, é a vida!

.:GM:. disse...

Oh Sogra... deixe-se dessas coisas... vamos para a praia relaxar... ;-)

... disse...

Toda a solidatriedade do Mundo de quem teve que penar cinco anos de faculdade com o SPSS (na altura 10.0) e ficou traumatizada com ANOVAS, ANCOVAS e TESTES T... Já para não falar nas REGRESSÕES MÚLTIPLAS... (isto foi dó para dar um ar culto e demarcarmo-nos um bocadinho destes inclutos que desconhecem esta "meleza" de "pograma")... lol