domingo, maio 07, 2006

Busted 2!!!

5 Hábitos Mais Estranhos!!!

Regras do desafio:O "desafiado" inicia um post chamado os "5 hábitos mais estranhos", e convida 5 pessoas a escrever no seu blog a propósito dos mesmos.Cada um deve indicar, claramente, no seu blog as regras, escrever os seus "5 Hábitos mais Estranhos" e finalmente escolher, também, mais 5 pessoas.Nos elegidos temos de deixar um comment a dizer: "Foste elegido para entrares no desafio: OS TEUS 5 HÁBITOS MAIS ESTRANHOS"

1# Preocupar-me demasiado com os outros e não tanto comigo!!!
Fico muito mais triste e com um estado de espírito muito mau, quando alguém de quem gosto não está bem, ou algo se passa com essa pessoa... Como costumo dizer, prefiro ficar triste, deprimida e chateada, que ver os outros assim...

2# Quando estou na cozinha a fazer o comer, estou sempre a lavar a loiça, odeio ver um acumular de loiça...parece que me tira o espaço para cozinhar... (não é um hábito tão estranho quanto isso!!)

3# Não consigo limpar a casa estando alguém por perto!!!
Só consigo limpar se não estiver ninguém a ver....vai-se lá entender!!!

4#Gosto de fazer as coisas na perfeição para os outros, para mim pode não estar perfeito, mas para os outros tem de estar...

5# Hmmmm....não me lembro de mais nenhum... e os outros já foram complicados de encontrar...

As 5 vítimas eleitas para responder a este desafio são:
- Papá Urso
- Bífido
- Pseudo
- Liliana
- Spotless Mind

5 comentários:

Tia Cremilde disse...

mais uma prova superada!!!

Pseudo disse...

Cara Sogra, tal como já referi no blog da Tia Concha, este desafio foi aceite por mim em Fevereiro passado e respondido em 2 posts :).
Obrigada por me ter eleito, de qualquer modo.

Unknown disse...

ntou lixado ctg :P

... disse...

iÉ pá, isso não vale!!! Duas de seguida, uma mulher não aguenta!!!

Stella disse...

Gostei do primeiro habito estranho... Sinal de muito boa pessoa!!