terça-feira, junho 13, 2006

URGENTE!!!!

Procura-se o número de telefone
De alguém que dizem ser casamenteiro...
Santo de nome
Mas António é que é o verdadeiro!!!


Peço por favor, a quem puder responder a este pedido que o faça rapidamente, pois estou a tentar ajudar quem me pediu ajuda....

E quem sabe ainda peço alguma coisa para mim... junta-se o útil...

Espero que esses festejos tenham corrido da melhor maneira possível!!! ;)

PS: Minha querida Joaninha, este pedido é por tua causa... mas se não for correspondido... para o ano há mais!!! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

"para q qures um casamenteiro?...pq n pedes logo um noivo?!"

"A Sogra" disse...

Oh meu amigo, este pedido não é para mim... pois se fosse nem era noivo que pedia, ela logo um MARIDO e rico, claro está!!!!
Pedir noivo, implicava ainda ter de esperar para casar, e assim podia ficar sem noivo, pedindo um marido, se corresse mal pedia o divórcio e ainda ficava com algum $...!!! ;)

Tia Cremilde disse...

Achas que se eu soubesse ia estar solteira aos 62??

Anónimo disse...

noivo??marido??...oh minha amiga!!A malta quer é um homem que nos faça sentir borboletas no estomago!!o nome que tem ou vai ter não interessa!!