quarta-feira, junho 28, 2006

Música de Tom Jobim nos dias de hoje!!!

É pau
É vírus
É o fim do programa
É um erro fatal
É o começo do drama.
É o turbo Pascal
Diz que falta um login
Não me mostra onde é
E já trava no fim.

É dois, é três, é um 486
É comando ilegal
Essa merda bloqueia
É um erro que trava
É um disco mordido
HD estragado
Ai meu Deus tôu fodido

São as barras de espaço
Exibindo um borrão
É a promessa de vídeo
Escondendo um trojan
É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só comentário.
É ping, é pong
O meu micro me chuta
O scan não retira
O vírus filho da puta
O Windows não entra
E nem volta pro DOS
Não funciona o reset
E me detona a voz

É abort, é retray
Disco mal formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado
É impressora sem tinta
Engolindo o papel
Meu trabalho de dias
Foi cuspido pró céu .

Há pois é... mai nada!!!

3 comentários:

Just a Girl disse...

Genial!!!!

Blossom disse...

parece alguns dos meus dias...e este terrivel pc que aqui tenho...chiça!!!

Maria disse...

E mai nada.
As máquinas têm sempre razão...