segunda-feira, junho 19, 2006

Mundial de Futebol

Melhor Jogador Jovem do Mundial Alemanha 2006
Está a decorrer no site oficial da FIFA, uma votação para eleger o melhor jogador jovem deste mundial.
O Cristiano Ronaldo é o único português nomeado.


Todos os votos contam, e porque não votar nele?!?!
Quanto mais não seja porque é português...
E se não trouxermos a taça, ele pode sempre trazer um prémio...
Sempre podemos ganhar qualquer coisa...
Por isso porque não votar!!!

Vai a FIFAworldcup e vota no que consideras que merece!!!

7 comentários:

Tia Cremilde disse...

oh yé yé yé... o madeirense é que é!!!

Nunovsky disse...

Já votei...Messi!

Blossom disse...

Pode ser que vá lá votar nele, APENAS PORQUE É PORTUGUÊS, porque o CR é o maior cromo da bola que existe na selecção...grhhh, mexe-me com os nervos aquela fronha crivada de acne dele...

.:GM:. disse...

Como já disse no blog da Tia, nem por ser Português voto nele... primeiro não acho q seja melhor que o Messi, segundo já é tão convencido que mete nojo.

Stella disse...

Como já comentei no Blog da TIa favorita da malta, a minha seleção ta velha demais e nao tem la ninguém, e infelizmente não posso votar para o Clerasil... não posso e´contra a minha religião:)

... disse...

Ai os tendenciosismos da conterrâniedade...

Anónimo disse...

Já lá estou! ;)
eh eh eh eh eh eh
Beijinhos