sábado, junho 03, 2006

Mundial de Futebol

Já não falta muito para começar um dos maiores eventos de futebol... onde cada um de nós vai torcer pelo seu país (no meu caso por Portugal e Alemanha, esta porque desde pequena é a minha segunda selecção, e não tenho qualquer tipo de ligação com este país)
Está a chegar o momento em que todos nós (ou não!!!), no início de cada jogo vamos cantar em uníssono o hino do nosso país...
E por isso, e como mandam "as regras", o hino é cantado em pé e com a mão no peito...
Assim, deixo-vos uma sugestão....

Rapazes... se tiverem sorte... APROVEITEM!!!
Ainda para mais, quem torcer por Portugal, só deverá poder fazer isto em 3 jogos apenas.

Para nós mulheres, sugiro que coloquem a mão onde eles deixarem... e como eles NUNCA são esquisitos.... ;)

8 comentários:

Nunovsky disse...

LOL! 3 jogos? Então porquê? Era só o que mais faltava!

Crymynoso Compulsyvo disse...

Vou tentar aproveitar. Fica.

Vítor Manuel Palmilha disse...

Marta, espero ver o jogo contigo!!!

E já sabes que 10 minutos apenas evitam um ataque de coração. Imagina o que seria se fosse durante o hino. Ficava para sempre imune!!!
Pensando melhor, nós somos 3, por isso, algum vai ter que se agarrar a outro lado do teu corpo...
eheheh
jinhos

Belzebu disse...

Eu sou um verdadeiro patriota e portanto vou levar a Dolly Parton comigo ao futebol!

eheheheh! Saudações!

Aragana disse...

POis.. mas olha que a sugestão é aliciante... mas ou é mão no peito ou nao é... né?
lol

Tia Cremilde disse...

3 jogos??... reles!

Anónimo disse...

lolololololol
Ai sogra, és demais!!!
Beijinhos

Mim disse...

é por estas e or outras que cá em casa se vão ver os jogos todos do mundial inteiro.
(inteiro e aos bocados tb é bom)
;)