terça-feira, junho 27, 2006

Conselhos de Mães!!!

Nem sempre as nossas mães têm razão...
vejam os exemplos...

1º- Deixa de jogar bola e vai estudar para poderes ter um futuro.
(Mãe do Ronaldinho)

2º- Pára de gritar
(Mãe de Luciano Pavarotti)

3º- Deixa de brincar com essas máquinas ou nunca terás nada na vida.
(Mãe de Bill Gates)

4º- É a última vez que rabiscas as paredes da casa de banho.
(Mãe de Michelangelo)

5º- Pára de bater na mesa, estou cansada desses ruídos.
(Mãe de Samuel Morse)

6º- Fica quieto de uma vez, daqui a pouco vais querer dançar nas paredes.
(Mãe de Fred Astaire)

7º- Nada de igualdades, eu sou a tua mãe e tu és o meu filho.
(Mãe de Karl Marx)

8º- Pára de mentir, tu pensas que estares sempre a mentir te vai ajudar a conseguir ser alguém na vida!?
(Mãe de José Sócrates)

7 comentários:

vermelhinha disse...

Eu como mãe admito que á limetes na razão.
Hé, hé.

Nunovsky disse...

Mas que bem! A minha mãe diz-me que eu devia ter juízo e eu acho que cada vez tenho menos...qual será o meu fim?!

Beso

Blossom disse...

LOLADA!!! todas boas, mas a da pobre da mãe do socras...ahahahahhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!Tadita da senhora, ela criou um MONSTRO!!!! e num sabia!

Anónimo disse...

Eheheheh! Esta última...Eheheheh!
Tadinha da Srª!!!LOL

mikynhah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bonittas disse...

bah coitada das mãe,tendo que atura os filhos...
é oq minha mãe fla...

"coitada de mim tendo q te atura!"
mãe num entende num sabe q filhos são uns "satos" e num fazem nada de errado
haushuah

Bonnittas disse...

pior q é nos somos uns "santos"
rsrs