sábado, junho 03, 2006

My Heritage Face Recognition!!!


Ao fazer a visita às capelinhas, encontrei no blog da Spotless um teste muito engraçado e diferente!!!
Este teste compara uma foto nossa com a de várias personalidades, e como há pessoas que me chamam de Shakira tinha de o fazer para ver quem tem razão.... :)
É claro que os resultados são duvidosos, pois se experimentarmos várias fotos os resultados não serão os mesmos....

Começando pela personalidade com a qual tenho menos parecenças...
63% de semelhanças com:
- Joni Mitchell
- Grace Kelly
64% de semelhanças com:
- Christina Ricci
- Sophia Loren
66% de semelhanças com:
- Lara Flynn Boyle (ter parecenças com esta mulher... ui... até porque a acho muito gira!!! parece-me muito bem!!!)
- Alizee
67% de semelhanças com:
- Jessica Lange
- Alicia Silverstone
71% de semelhanças com:
- Eva Mendes

And the big winner is.....
com 75% de semelhanças...


Pois bem, para os que me chamam de Shakira....

DEIXEM DE O FAZER!!!

Agora chamem-me de Julia Roberts!!!! Que diga-se de passagem é muito mais gira que a Shakira!!!

Por curiosidade... ao mudar de foto... os resultados foram: (e aqui vou revelar os que mais gostei!!!)

74% - Rachel McAdams e Mischa Barton (I wish!!!)

Mas espante-se (e com esta também já disseram que dou ideias!!!)

74% - Jennifer Lopez!!!!

Há pois é!!!! E devo confessar que a grande diferença entre mim e a Julia Roberts e a Jennifer Lopez, é só o facto de elas serem riquissimas e eu não.... de resto temos tudo a ver... NOT!!!!

CONCLUSÃO:

Devo ser "poderosa" e ainda não sei!!!!

Mas que teste....Façam o vosso... MyHeritage... vão rir que nem doidos como eu!!!

Bom Fim-de-semana!!! ;)

1 comentário:

Tia Cremilde disse...

vou ter de fazer isto... qt à jennifer lopez, so se for no tamanho do rabo minha sogra! ;)