domingo, julho 02, 2006

Parabéns!!!!

Hoje completam 30 anos de uma história intensamente vivida, e eu sou o testemunho vivo dessa história!!!!

(ao menos o meu pai acertou no buraco... ou eu não estaria cá LOL)


Aos meus mais que tudo os meus PARABÉNS!!!! e que continuem a ser tudo o que têm sido um para o outro, e para mim também...

Muito viveram juntos, muito riram juntos, muito choraram juntos...
Muito disso eu assisti, e em muito disso orgulhosa fiquei...

Não acredito em almas gémeas, mas se elas existem, posso afirmar com toda a certeza que vocês são a alma gémea um do outro.

Que assim continuem por muito mais anos, e que possam ensinar aos vossos netos (se chegarem a existir) o verdadeiro significado de um casamento feliz!!!

Adoro-vos... um grande beijo para vocês!!!

Mãe, sossega... não dês cabo do pai... vê lá não abuses!!! ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

eu também participei na festa há 30 anos!... tava lindinha! :) Mas realmente eles merecem os PARABÉNS! São exemplo de que se quisermos, conseguimos ultrapassar os problemas!... com muito amor e sacrifício!

Blossom disse...

Parabéns aos teus papis, que depois destes 30, venham mais 30.
Beijihos de felicidades

Just a Girl disse...

Parabens aos teu papás!!!! Graças a eles estamos todos aqui a curtir o teu cantinho e as tuas palavras...
Beijinhos com canela!

Aragana disse...

Muitos parabéns a eles.. não fosse isso e tu não estavas cá, ou não é?
lol
Beijinhos

Anónimo disse...

Uma linda homenagem!
Parabéns aos dois e venham mais 30!

Maria disse...

30 anos é dose.
Eu estou com 8 em cima e de facto parece que foi ontem, mas 30... é uma vida...

Felicidades aos papis. Já agora, por pensar nisso, acho que os meus também fazem 30 anitos de casamento este ano. HUMMMMM vou ter de indagar.....

Nunovsky disse...

Parabéns Sogra :) Espero que multipliques esses 30 por 5 ou 6, no mínimo! Tudo de bom pra ti ;)

Beijos