segunda-feira, julho 10, 2006

Actualizações....

Por falta de tampo e também de alguma falta de vontade, não tenho prestado as atenções necessárias a este blog.... Assim, serve este post para actualizar os enganados leitores desta página.... que diga-se de passagem, só o devem ver por falta de melhor para fazer!!! :)

MUNDIAL
Ficámos no 4ºlugar, é bom, é merecido, mas a jogar como jogámos contra a Alemanha nem a 1ªFase tinhamos passado...
Em 3º ficou a minha outra selecção :) por isso, muito satisfeita com as classificações (se bem que preferia ao contrário, mas não se pode abusar nos pedidos!!!)

Grande Itália foi a vencedora... justa vencedora, comparativamente ao jogo de ontem apenas...

Melhor que isto, só mesmo o Zidane ser eleito o Melhor Jogador do Mundial, ainda para mais após a agressão que fez no jogo frente à Itália.... sinceramente, é melhor nem comentar... para além de que o Cristiano Ronaldo não foi eleito o melhor jogador jovem por se deitar muito para o chão.... fico sem perceber quais são os critérios adoptados pela FIFA!!!!


Agora falando de coisas muito melhores....
ontem senti-me como uma criança, quando recebe o presente que tanto quer.... mas para isto não recebi presente nenhum.... fui apenas a uma Feira - Feira das Tasquinhas (fundos revertem para BVCampo de Ourique para uma nova ambulância)...
E dizem vocês: olha que a Sogra até é das que praticam solidariedade!!!
Enganam-se.... é mais egocêntrica!!!
OK... fui, contribui para os Bombeiros, mas o verdadeiro motivo para lá ir, foi o facto de saber que lá havia um restaurante MADEIRENSE!!!!!

ahhhh pois é!!!!
Ontem comi Lapas, Espetada acompanhada de Milho Frito, Bodião e, claro está, Bolo do Caco.... senti-me tão feliz.... é um bocado estúpido da minha parte ficar feliz só por causa disto, mas o facto de matar saudades dos bons comeres madeirenses aqui em Lisboa tem destas coisas....
Um bocado caro é certo, mas para mim valeu a pena!!!

Quando houver tempo e paciência, volto a deixar qualquer coisa para vocês....
Beijinhos e fiquem bem!!! ;)

4 comentários:

Aragana disse...

Penso que ninguem cá vem enganado... vem porque gostam de te ler.

Blossom disse...

Parece-me que a nossa Sogrita foi atacada pelo virus: vou deixar progressivamente morrer o meu blog...é pena. Mas sempre que te apateça, aparece por cá, porque a malta gosta muito do teu canto!
Beijos

Maria disse...

Espero bem que a Blossom não esteja certa....

Há razões que a razão desconhece e é por isso que nos surpreendemos por ficarmos satisfeitos com tão pouco.

A vida é assim, feita destes pequenos, belos prazeres....

Anónimo disse...

zidane de cordeiro tem pouco. Já tem 15 cartões vermelhos ao longo dos anos, e ainda por cima foi considerado melhor jogador do mundial. Como diz o outro: ta bem ta. Até a barraca abana.