sexta-feira, julho 21, 2006

BOM FIM-DE-SEMANA!!!

A pedido de algumas famílias... fica aqui uma amostra de um dos meus genros favoritos!!!
(Aragana espero ter feito a tua vontade!!!)

Infelizmente, este fim-de-semana não vou fazer nada de errado... com muita pena!!!
Mas vou fazer canoagem... algo que já tenho saudades... se bem que Domingo devo estar feita num oito... não devo conseguir me mexer!!!
Mas por um pedaço bem passado, até vale a pena ficar com o corpo todo a doer!!! :)

E como o grande dia se aproxima, deixo aqui a lista do que me faz falta neste momento:
  • Carro (se não puder ser BMW X5, contento-me com o Astra novo)
  • Casa (um duplex agradece-se, mas se não puder ser que venha um T0/T1)
  • Euromilhões (bem... isto continua a ser um sonho, mas enquanto há vida há esperança!!)
  • Máquina Fotográfica (e que falta me tem feito... só em Braga tinha apanhado cada momento ai jesus!!!)

Da minha parte tenham um bom fim-de-semana... e mais uma vez, os que estiverem na minha companhia já sabem à partida que será excelente... para os restantes... descansem... dias melhores virão!!! ;)

Have fun!!!!

6 comentários:

Stella disse...

A lista é pequena e digamos que não és nada exigente. Espero que pelo menos um deles vais ter,
Boa canoagem.

E sim agosto passará devegar....espero!!

Maria disse...

Está visto, o meu fim de semana vai ser uma seca, pois não terei o prazer da tua companhia. Mas melhores dias virão...

Assim de repente o carrito, a casa e o euromilhões é complicadito. Mas a máquina fotográfica até se pode arranjar (a menos que estejemos a falar de uma daquelas máquinas com grandes objectivas para apanhar tudo, e quando digo tudo, é tudo mesmo - tipo à pro).

Boa canoagem... aí está uma coisa que terei de pensar se faria?!!!HUMMMM.

Diverte-te e bom fim de semana.

elisa disse...

Também estou a contar divertir-me este fim de semana!Obrigada pela mensagem de parabéns e já agora, se não for abusar muito, além da das palavras pedia-te mais uma prendinha: mandas-me este teu genro para jantar comigo um dia desses?;)
Beijinhos

"A Sogra" disse...

Maria
a máquina não é das XPTO... não sou pro, é só mesmo para captar os momentos que valem a pena recordar mais tarde ;)

Elisa
Sorry... mas o meu genrozito já está com a agenda cheia para os próximos dias, mas logo que seja possível mando-o de presente ;) vais ter é de esperar algum tempo!!! ;)

Nunovsky disse...

Ah grande Sofra, isso é que é energia e vida!

Um grande FDS pra ti =)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.