terça-feira, abril 25, 2006

Olha o Cravo!!!


Feliz dia da Revolução!!!
Apenas porque foi um dia muito importante para nós e para o País,
mas muito sinceramente,
às vezes gostava que voltasse a haver um novo "25 de Abril "...
uma nova REVOLUÇÃO!!!!
Talvez as coisas melhorassem um pouco...quiçá!!!
E para a minha Avó Materna um grande beijo de muitos PARABÉNS!!!!
Não me perguntem a idade, pois perco-me nas idades dos meus avós, apenas sei que é entre 60 e 70 anos!!! :)
Fiquem bem
e feliz dia do Cravo!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

oi amiga

tem piada logo acesso pela primeira vez ao teu blog, justamente no dia da LIBERDADE!!!

Beijinho desde a Ilha da Madeira

Helder Mauricio

Tia Cremilde disse...

Parabéns a avó, bom feriado!
Já li o livro que me emprestaste... café para quando para devolvê-lo??

"A Sogra" disse...

Oh tia... isso depende de si, tem de ver quando não tem consultas, nem fisioterapia, nem nada dessas coisas, para podermos marcar um cafézito!!!!

.:GM:. disse...

Feliz que???

Stella disse...

Um Feliz Aniversário a tua Avó. E um feliz dia do Cravo para ti.

Bjos

... disse...

Voltei!!!!!!!
Bom dia para ti! E já agora, parabéns atrasados a avó!!!