sexta-feira, abril 14, 2006

Férias!!!

Peço imensa desculpa aos fiéis leitores deste blog pela minha ausência, mas também eu mereço umas férias, e por isso decidi ausentar-me para fazer uma visita à terrinha, uma vez que o dinheiro não esticou para uma visitinha às Maldivas...
Assim, encontro-me num sítio maravilhoso para umas mini-férias... MADEIRA!!!!

Ando mais preocupada em matar saudades do que tanta falta sinto quando estou em Lisboa

Por isso, já fui comer a bela da espetada...

Muito bem acompanhada pelo Milho Frito....

E como não podia deixar de ser, o delicioso Bolo do Caco com Manteiga d'Alho lá estava para acompanhar...

Como digestivo, e não podia deixar de ser, uma ida a Câmara de Lobos para deliciar-me com a bela da Poncha... aiii a minha poncha de maracujá.... já sinto água no bico...

Sempre que possível vou tentar postar alguma coisa, o que não vai ser fácil, mas na próxima semana retomo a normalidade...

Por agora deixo-vos uma foto do meu quintal... é pequenino eu sei!!!

Boa Páscoa e fiquem bem ;)

3 comentários:

Tia Cremilde disse...

Já sentia saudades tuas mailhove!
Amanhã há festcha! vamos poder matar as saudades das inigualáveis noites no JAM!
inté!

.:GM:. disse...

És uma tretas!! Quando estás aí sentes é falta de Lisboa!! E de outras coisas... :-P

"A Sogra" disse...

Oh GM...O que tu queres sei eu!!!