sábado, abril 22, 2006

BACK!!!!

A pedido de muitas famílias, e porque muitos sentem a minha falta e já não sabem viver sem a leitura diária desta página....
ESTOU de VOLTA!!!!
Isto quando se está de férias.... está-se de férias.... e até o blog merece descanso...

Antes de mais, quero dar a big novidade...

JÁ SOU TIA!!!!
Ontem, 20-04-2006, às 14h30, nasceu uma linda menina filha de uma grande amiga.... também já não era sem tempo de alguém me dar sobrinhos...

Por isso, deixo aqui um grande beijo de PARABÉNS para os pais dessa linda princesa, e claro, para as outras tias.... Girls comi é?!?!? Temos de comemorar!!! Na Madeira ou em Lisboa???

Dentro de momentos retomaremos a normalidade deste blog....
para alegria de muitos...

3 comentários:

.:GM:. disse...

Lisboa obviamente... n me convém estar a ir à Madeira agora... :-P

Esqueci-me de perguntar... mas o convite para a borga também se estende a mim, não???

"A Sogra" disse...

Depende do que tens para oferecer às tias?!?!?
E olha que somos exigentes... :p

Tia Cremilde disse...

Viva as tias! onde é o cházinho??... sim, por mais que me custe, terá de ser em lisboa! a catequese não paga viagens todos os fins de semana para o ilhéu!