terça-feira, maio 29, 2007

Trabalho, Trabalho, e mais Trabalho!!!

Acabo de me dar conta do tempo que coloquei o meu último post!!!
Devem andar a sentir muito a minha falta... pobres coitados!!!

Mas como já comecei o meu verdadeiro emprego (LOL) o tempo agora ainda é mais escasso...

Prometo que quando der, presentei-vos com algo divertido...
E se poder ver algum dos blogs que costumava visitar, também o farei... pois já tenho saudades de saber como vão essas vidinhas!!!!

Como boa Sogra que sou, tenho de ser sempre CUSCA!!!!!

Beijo enorme,
com saudades dos amigos copinchas blogueiros...

Fiquem bem,
e até breve!!! ;)

1 comentário:

Tia Cremilde disse...

óh inha amiga... só espero que não se esqueça que ainda me deve uma garrafa... e não é das de litro. A julgar pela bebedeira com que estavam as outras, bota mais 0,25 dl na dívida... no mínimo!