quarta-feira, agosto 23, 2006

Oláaaaa!!!

OK, OK... já lá vai muito tempo desde a última vez que dei notícias, mas como tou na bela da Ilha o acesso à net não é o mesmo (aqui paga-se o que se usa, por isso não posso abusar) e também passo mais tempo a fazer outras coisas que à frente do computador....

Não me levem a mal, tenho saudades de ler os vossos blogs, mas por enquanto vou continuar sem saber de como vai as vidas dos "amigos da blogosfera"

Desde os meus anos que tenho tido dias MARAVILHOSOS!!!!
E aqui na Madeira tenho andado a fazer passeios e a ir para o café (o normal das férias).

Quando souber o rumo da minha vida contar-vos-ei, mas por agora fico-me por aqui e quando puder vou deitar um olho aos vossos blogs para saber como andam!!!

Beijos e fiquem bem
assim que me for possível voltarei a postar mais alguma coisa

Deixo-vos com algumas fotos tiradas com o meu telele novo (que mais parece uma machine!!!)

Belo fim de tarde, não num sítio especial, mas com a companhia especial, ainda em Lisboa

Excelente fim-de-semana passado em Sintra... foto tirada na Praia Grande

Mais uma vez, com a companhia certa... ;)

No fim-de-semana do Rally Vinho Madeira, a acampar com a família

Eu e minhas primas que tanto ADORO!!!! digam lá se não somos LINDAS?!?!?

Pico do Areeiro... pasmem-se mas é verdade, esta foto foi tirada com um telemóvel!!!

Chão da Lagoa... não é por nada, mas a minha ilha é LINDA!!!

Espero que gostem do que viram, e que vos dê vontade de vir conhecer esta maravilhosa terra... para férias

11 comentários:

Tia Cremilde disse...

grande machine, sim senhora!! espero que já estejas melhor daquilo que te impediu sair à noite avec titia.

fico à espera de novidades...

Stella disse...

Boa continuação de vacances!!!

Lu.a disse...

Continuação de boas férias!
Excelentes fotografias!!

... disse...

Normalmente o destino é os Alores mas confesso que fiquei com vontade de dar um pulinho à Madeira...

Boas férias!

... disse...

Açores* (dahhh, é de manhã!!!)

Tia Cremilde disse...

não estou à espera que me convides para a tal Wild Party, mas gostava de ouvir pelo menos, o relato!

beijos mailhove!

Anónimo disse...

"BOLTASTES CARAGO!!!!" Já tava com saudades de ver escrito alguma coisinha, para não falar em ouvir e ver..snifff, snifff.Tenho saudades tuas pequena..a tua bruxa está a definhar..

Nunovsky disse...

Aleluia, fez-se luz!

Maria disse...

Das nossas ilhas fantásticas só conheço algumas dos Açores que adorei. Quanto á Madeira, há-de chegar o seu tempo, com certeza...

Então continuação de boas férias se ainda for o caso...
Jokas.

Anónimo disse...

n é o teu tlm q é bom, mas a ilha e as pessoas das fotos q s giras. bjs!

Blossom disse...

Confesso que achei que tinhas ido para não mais voltar, ido para fora da blogosfera. Folgo em saber que apenas andas pela terrinha (mas que bela terrinha que tu tens)...a divertires-te à grande e à portuguesa...
Sois todas muito belas...e morenas (era para dizer amarelas, mas ficava mal)

enjoy